O Corinthians saiu premiado da Arena do Grêmio neste domingo. O meia Rodrigo Garro recebeu o troféu de melhor meia do Campeonato Brasileiro e Craque da Galera, enquanto Yuri Alberto terminou como o artilheiro da Série A, com 15 gols, empatado com Alerrandro, do Vitória. Ambos ganharam os troféus de reconhecimento ainda no gramado do estádio gremista depois da vitória por 3 a 0, na última rodada da competição. – Obrigado, é um orgulho para mim receber esses prêmios em uma liga tão competitiva como o Brasileirão. Felicidade de estar nesse clube, representar essa camisa, temos um grupo maravilhoso, isso é importante para meu rendimento. Quero agradecer a todos, à torcida que me ajuda a cumprir esse objetivo, espero que venha muito mais – celebrou Garro.
Graças a uma grande reação na reta fina do Brasileirão, com nove vitórias consecutivas, o Timão terminou a competição no sétimo lugar e vai disputar a fase qualificatória da Conmebol Libertadores em 2025. Garro terminou o Brasileirão como o principal assistente, com 11 passes para gols. Já Yuri Alberto, além de goleador do campeonato, foi o artilheiro do Brasil em 2024, com 31 gols.
O Corinthians entra de férias a partir desta segunda-feira. A estreia na próxima temporada está marcada para 15 de janeiro diante do Red Bull Bragantino, pelo Paulistão.



Janela positiva? Corinthians encerra o mercado com mais de 3 saídas e diversas contratações
Corinthians vai mal, tem expulsão inusitada e sai com derrota feia para o Fluminense
LIBERADO! Corinthians consegue liberação da FPF e pode utilizar a Fazendinha em jogos noturnos
Ex-colega de CR7 no United critica transferência de Lingard para o Corinthians
DEPAY NO FLAMENGO?! Verdade sobre negociação vem à tona e muda tudo
BOAS CHEGADAS? Corinthians encerra janela de transferências com investimentos limitados
Fluminense x Corinthians; Saiba onde assistir!
Corinthians é condenado pelo CAS por dívida milionária de Maycon com o Shakhtar
Corinthians inicia preparação para "final" contra o Internacional na Arena
Corinthians define elenco para a Libertadores de 2026 com 8 reforços