O Corinthians saiu premiado da Arena do Grêmio neste domingo. O meia Rodrigo Garro recebeu o troféu de melhor meia do Campeonato Brasileiro e Craque da Galera, enquanto Yuri Alberto terminou como o artilheiro da Série A, com 15 gols, empatado com Alerrandro, do Vitória. Ambos ganharam os troféus de reconhecimento ainda no gramado do estádio gremista depois da vitória por 3 a 0, na última rodada da competição. – Obrigado, é um orgulho para mim receber esses prêmios em uma liga tão competitiva como o Brasileirão. Felicidade de estar nesse clube, representar essa camisa, temos um grupo maravilhoso, isso é importante para meu rendimento. Quero agradecer a todos, à torcida que me ajuda a cumprir esse objetivo, espero que venha muito mais – celebrou Garro.
Graças a uma grande reação na reta fina do Brasileirão, com nove vitórias consecutivas, o Timão terminou a competição no sétimo lugar e vai disputar a fase qualificatória da Conmebol Libertadores em 2025. Garro terminou o Brasileirão como o principal assistente, com 11 passes para gols. Já Yuri Alberto, além de goleador do campeonato, foi o artilheiro do Brasil em 2024, com 31 gols.
O Corinthians entra de férias a partir desta segunda-feira. A estreia na próxima temporada está marcada para 15 de janeiro diante do Red Bull Bragantino, pelo Paulistão.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil