4/12/2024 11:50

Corinthians se destaca no futebol por reforços inteligentes na gestão.

Corinthians se destaca no futebol por reforços inteligentes na gestão.

Apesar dos vários problemas, os dirigentes do Corinthians acertaram a reformulação do time no meio da temporada, opinou Marco Antônio Rodrigues, no Fim de Papo, nesta terça (3). Houve uma competência do Corinthians nesta desastrosa gestão do Augusto Melo que foi reformular o time no meio do campeonato. Na última janela [de transferências], o Corinthians conseguiu armar um elenco forte. Por isso está nessa situação. Marco Antônio Rodrigues

Yara Fantoni disse que a virada de chave do Corinthians foi vencer o Fortaleza na Sul-Americana, e que a classificação do Corinthians diante do Fortaleza na Copa Sul-americana foi o grande ponto de mudança da equipe paulista na temporada. A virada de chave do Corinthians é quando vence o Fortaleza na Sul-Americana. Para Yara, é quando, de fato, o Corinthians sobe e se classifica para a pré-Libertadores. Yara Fantoni

Marco Antônio Rodrigues opinou que o próximo passo de Yuri Alberto, destaque do Corinthians na temporada, é a seleção brasileira. Se continuar assim, tem que chamar [para a seleção]. Ele tem muitas qualidades: capacidade física, é um jovem muito forte e muito veloz. [...] Ele deu uma volta por cima de uma maneira surpreendente. Marco Antônio Rodrigues

Créditos da imagem


VEJA TAMBÉM
- OLHO NELE: Aos 17 anos, Gui Amorim vira principal joia da base do Corinthians
- Reforço pra diretoria? Marcelo Paz surge como favorito para assumir diretoria de futebol do Corinthians
- Melou: Bruno Spindel encerra negociações e não será diretor do Corinthians


861 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade