4/12/2024 11:49

Corinthians com Força Total em Jogo Decisivo por Vaga na Libertadores.

Corinthians com Força Total em Jogo Decisivo por Vaga na Libertadores.

O Corinthians encerrou a preparação para enfrentar o Bahia, nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com 50 pontos e na oitava colocação, o Corinthians possui a mesma pontuação do Bahia, atualmente na sétima posição. O Cruzeiro, com 48 pontos, aparece em nono e ainda na disputa direta por uma das duas últimas vagas na Libertadores. Após uma ativação na academia e o aquecimento no gramado, os atletas realizaram um trabalho tático posicional. Um jogo em campo reduzido também foi aplicado. Sem desfalques em relação ao time que derrotou o Criciúma na última rodada, Ramón Díaz deve repetir a escalação com força máxima. Para a partida contra o Bahia, o Corinthians deve entrar em campo com Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Breno Bidon, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis e Yuri Alberto. O Timão encerra a participação na competição contra o Grêmio, fora de casa.

Memphis em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Créditos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após uma ativação na academia e o aquecimento no gramado, os atletas realizaram um trabalho tático posicional. Um jogo em campo reduzido também foi aplicado. Sem desfalques em relação ao time que derrotou o Criciúma na última rodada, Ramón Díaz deve repetir a escalação com força máxima.

Yuri Alberto em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Créditos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Para a partida contra o Bahia, o Corinthians deve entrar em campo com Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Breno Bidon, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis e Yuri Alberto. O Timão encerra a participação na competição contra o Grêmio, fora de casa.



VEJA TAMBÉM
- Ramón Díaz define escalação do Corinthians com Hugo Souza para clássico contra São Paulo.
- Palacios retorna ao Corinthians e expressa alegria em reencontrar a torcida.
- ESQUENTANDO PARA O CLÁSSICO! Corinthians realizará treino aberto antes de decisão da Copinha.









348 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Dom - 18:30 - MorumBIS -
X
Sao Paulo
Corinthians

Paulista

Qua - 19:30 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Água Santa
publicidade
publicidade
publicidade