Em janeiro, Augusto Melo contratou Fabinho Soldado, ex-Flamengo, para assumir o cargo de diretor. Ele foi muito elogiado pela janela de transferências do Corinthians no meio ano, com contratações como André Carrillo e Memphis Depay. O diretor segue de olho no mercado da bola e tentou a contratação de Yeferson Soteldo, mas o Santos decidiu não liberar. Em alta, o dirigente vem sendo procurado por outros times brasileiros.
Segundo apuração de Samir Carvalho, que apura notícias do Corinthians, o diretor de futebol está com muita moral no Parque São Jorge e recebeu sondagens de times brasileiros. Uma equipe seria o Internacional. “Ele está com muita moral dentro do Corinthians e foi o responsável por montar esse time. E já recebeu algumas sondagens no mercado. Perguntando para ele se gostaria de trabalhar em tal clube”, iniciou o jornalista no Café do Setorista.
“A gente sabe que o Internacional, onde ele já jogou, o procurou. Me falaram que são times grandes do futebol brasileiro que estão interessados no Fabinho Soldado”, completou Samir.
“Ele andou conversando com a diretoria do Corinthians e já revelou as sondagens. A intenção é ficar no Clube Paulista”, finalizou o comunicador. O dirigente quer seguir o seu trabalho no Timão.
O foco da diretoria corinthiana está em assegurar uma vaga à Copa Libertadores de 2025 e o time de Ramón Díaz enfrenta o Bahia nesta terça-feira (3), às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 37ª rodada do Brasileirão Betano.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.