Uma briga entre dois torcedores do Corinthians no setor destinado aos visitantes desencadeou uma confusão no intervalo da partida contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catatina, na noite deste sábado pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tentativa de separar os torcedores que brigavam na arquibancada, a Polícia Militar de Santa Catarina usou de força para acalmar os ânimos, o que gerou revolta dos jogadores reservas do Timão.
Os atletas se aproximaram do local pedindo para que a confusão terminasse. O mascote do Criciúma simulou um atendimento médico em frente ao setor destinado aos visitantes, o que também gerou reclamação dos corintianos. O Tigre foi empurrado e sofreu até uma tentativa de chute antes de correr em direção ao vestiário.
Depois da confusão ser controlada, o árbitro Anderson Daronco ouviu reclamações dos jogadores do Corinthians e adiou por alguns minutos o início do segundo tempo. A Polícia Militar de Santa Catarina reforçou a segurança no local, encerrando a confusão entre os torcedores. O mascote do Criciúma, além de um gandula e um fotógrafo, foram expulsos da partida.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar