1/12/2024 00:17

Corinthians conquista sétima vitória consecutiva e se aproxima da Libertadores.

Corinthians conquista sétima vitória consecutiva e se aproxima da Libertadores.

O Corinthians continua sua reação surpreendente, virando o jogo para 4 a 2 depois de começar perdendo por 2 a 0 para o Criciúma, em duelo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Com gols de Garro, Bidu e Yuri Alberto (dois), o Timão conquistou sua sétima vitória seguida, alcançando a marca de 50 pontos e garantindo a oitava posição na tabela, dentro da zona de classificação para a Libertadores. Yuri Alberto, artilheiro do Brasileirão com 13 gols, foi o destaque da partida. Enquanto o Criciúma, com 38 pontos e sete jogos sem vencer, segue na zona de rebaixamento, em 17º lugar, e corre o risco de ser rebaixado na próxima rodada ao enfrentar o Flamengo.

No primeiro tempo, o Corinthians dominou os primeiros 25 minutos, criando diversas oportunidades de gol, mas o Criciúma cresceu na partida e conseguiu marcar dois gols, com Bolasie e Vizeu, ainda na etapa inicial. Já no segundo tempo, o Timão mudou completamente sua postura, atacando com eficiência e marcando quatro gols, com destaque para a atuação de Yuri Alberto. O resultado coloca o Corinthians em uma posição privilegiada para buscar a vaga na Libertadores na próxima rodada, diante do Bahia, que também está com 50 pontos e na briga pela vaga.

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians avança e fica perto de anunciar Marcelo Paz como executivo
- Fabinho Soldado explica saída do Corinthians e fala em dever cumprido
- Bidu se consolida no Corinthians e sonha com chance na Seleção em 2026


1197 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade