Corinthians virou a chave, mas vai avaliar reviravolta para 2025. O Corinthians conseguiu dar uma reviravolta em sua situação no Brasileirão Betano, com quatro vitórias consecutivas, deu uma distanciada importante da zona de rebaixamento em plena reta final da competição. Porém, é preciso atenção, porque não há margens para vacilos e as quatro rodadas restantes prometem muita intensidade.
Neste contexto, o Alvinegro do Parque São Jorge turbina os trabalhos no CT Joaquim Grava, mas também começa a traçar seus planos visando a temporada de 2025. Contratações e renovações fazem parte dos trabalhos. Entre as prioridades da direção do Clube, está a análise do futuro de Ramón Díaz, que é alvo de críticas, no entanto, também tem seus méritos sobre acertos que culminaram uma nova postura do Timão em campo.
O treinador passará por uma avaliação, como explica a própria diretoria do Clube. Após o sorteio do Campeonato Paulista, nesta semana, Augusto Melo se disse satisfeito, mas não escondeu que precisará estudar a situação sobre o treinador: “É uma comissão que está fazendo o que imaginávamos. Eles têm contrato até 2025, estamos focando na reta final. Assim que acabar o Brasileiro, vamos sentar e planejar para 2025”.
Fabinho Soldado, executivo de futebol do Todo Poderoso, vai na mesma linha e coloca o seu trabalho em pauta para explicar que a avaliação que determinará a ‘cara’ do departamento de futebol vai abordar até mesmo sua atuação nos bastidores durante o ano de 2024. "Eu, certamente, também serei avaliado ao final do campeonato. Vocês estão acompanhando o trabalho da comissão técnica, o que está sendo desenvolvido. O Ramón e toda sua equipe, incluindo o Emiliano, têm nos ajudado muito na recuperação. É nítido o progresso, tanto na pontuação quanto na forma de jogar”, revelou o executivo de futebol.
Soldado minimizou os problemas enfrentados: “Claro que alguns jogos apresentam dificuldades, mas isso não é exclusivo do Corinthians. Dentro do que o clube tem feito, damos total apoio e confiança para que continuem nos ajudando. Estão felizes aqui, e o treinador é super vitorioso e experiente”, finalizou.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
Corinthians mira R$ 147 milhões em vendas, mas ainda não tem propostas por jogadores