O Corinthians está atualmente na 11º colocação do Brasileirão, de acordo com a última classificação. A diretoria do clube está avaliando a permanência do técnico Ramón Díaz para a temporada de 2025, apesar do argentino ter um bom desempenho, com um aproveitamento de G6 no campeonato. Desde a estreia de Ramón, o time teve oito vitórias, cinco empates e quatro derrotas, o que o colocaria na sexta posição se considerarmos apenas as últimas 17 partidas. A equipe do Parque São Jorge conseguiu se recuperar e se afastar da zona de rebaixamento sob o comando de Ramón, mas algumas críticas ao seu trabalho têm surgido.
O presidente do clube, Augusto Melo, evitou confirmar a permanência de Ramón Díaz para 2025, afirmando que a decisão será tomada após o término do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, a diretoria alvinegra já considera possíveis substitutos, embora não admita publicamente. Um dos nomes que agrada é o de Luís Castro, ex-Botafogo e atualmente sem clube.
Atualmente, o Corinthians ocupa a décima colocação na tabela, com 41 pontos, e acredita que Ramón conseguirá evitar o rebaixamento para a Série B. Sob o comando de Ramón Díaz, o Corinthians acumula 28 jogos, com 11 vitórias, nove empates e oito derrotas, resultando em um aproveitamento de 48,1%.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente