Zagueiro acima da média Sergio Ramos no auge foi um dos melhores zagueiros de todos os tempos. Ganhou todos os títulos possíveis pelo Real Madrid , além de levantar o troféu da Copa do Mundial de 2010 pela Seleção da Espanha.
Quando deixou o Madrid, Ramos acabou indo para o Paris Saint-Germain , mas não foi sombra daquele jogador que encantou a todos no Real e seu nível físico também caiu drasticamente.
Situação atual Depois do PSG, o atleta voltou para o Sevilla e não teve um desempenho acima da média. Hoje, Ramos está desempregado e vem sendo especulado em diversos times desde então. No Brasil, o time que mais tem interesse em sua contratação é o Corinthians e o negócio continua de pé. Ele vem ganhando força nos bastidores do Parque São Jorge para 2025.
Diminuiu os vencimentos mensais O zagueiro abaixou a pedida salarial e gostaria de receber cerca de R$ 2,5 milhões . A reportagem do Bolavip Brasil soube que antes, o defensor gostaria de ganhar algo em torno de R$ 3 milhões , mas não houve valores nesse sentido para ele até o momento.
Sergio Ramos aceita jogar no futebol brasileiro e enxerga com bons olhos uma ida para o Corinthians . Com isso, as conversas entre as partes estão se intensificando ao longo das últimas semanas.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente