De olho em reforçar o elenco para 2025, o Corinthians está buscando um zagueiro para integrar o time. Diversos nomes estão sendo analisados, e o ex-defensor do Real Madrid, Sergio Ramos, surge como uma das principais opções. Além dele, outros jogadores como David Luiz, Lucas Veríssimo e Marquinhos também estão sendo sondados.
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, Sergio Ramos é a maior realidade para reforçar a defesa do Corinthians, principalmente por estar livre no mercado, o que facilitaria sua contratação em comparação aos demais jogadores cotados. A afinidade do espanhol com o projeto do clube e a sua experiência como jogador de alto nível também são fatores favoráveis.
Apesar das vantagens que Sergio Ramos traria, sua contratação não seria barata, considerando que o jogador tem 38 anos e demandaria um alto custo para o Corinthians arcar com seus vencimentos. Porém, a busca por um líder de vestiário por parte do executivo de futebol, Fabinho Soldado, coloca o espanhol como um nome que se encaixaria bem nesse aspecto.
Em relação aos demais candidatos, como David Luiz, Marquinhos e Veríssimo, Sergio Ramos é visto como a opção mais concreta até o momento. Vale ressaltar que o clube ainda está em busca da melhor decisão para fortalecer o elenco e alcançar os objetivos para a temporada de 2025.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
GOLLLL DO TIMÃO! O Corinthians diminui o placar; Confira o gol
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Idolo manda recado para o Timão? Cassio fala sobre semifinal contra o Corinthians
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto
Garro alcança recorde no Timão e se torna o argentino que mais atuou pelo clube