Yuri Alberto vem se destacando no processo de retomada do Corinthians no Brasileirão Betano, após viver tempos complicados e ter sua qualidade técnica contestada por muitos. Nos últimos jogos, o atacante tem sido muito importante, contribuindo para a sequência de quatro triunfos seguidos e cinco jogos sem perder. Ao todo, ele já marcou 26 gols em 54 jogos na temporada, ficando atrás apenas de Pedro, do Flamengo, como o jogador que mais marcou no ano.
No entanto, uma notícia na última segunda-feira (11) passou a preocupar a torcida do Corinthians. Segundo o Craque Neto, o atacante será vendido ao Nottingham Forest-ING por 25 milhões de libras, e o Timão estaria de olho em Róger Guedes como substituto. Apesar da multa rescisória ser de R$ 300 milhões, o clube teria direito a apenas 50% do valor em caso de venda, com o restante indo para o Zenit-RUS.
Apesar dos rumores de venda, membros da diretoria enxergam como mínima a possibilidade do jogador deixar o clube na próxima temporada. A Fiel também é contra a venda e o presidente Augusto Melo reforçou que o atacante continuará no Corinthians para 2025, afirmando: “Não estou preocupado. É um jogador muito importante para o Corinthians e com certeza vamos contar com ele para 2025”.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente