Memphis Depay, jogador do Corinthians, não foi convocado para a seleção holandesa nesta Data Fifa, apesar de ter números superiores a cinco atacantes chamados pelo técnico Ronald Koeman. Desde sua chegada ao clube brasileiro, Depay marcou três gols e deu quatro assistências em 10 jogos, números que superam grande parte dos atacantes convocados para a seleção holandesa. Apenas Gakpo, atual estrela do ataque holandês, apresenta números superiores aos de Memphis.
O técnico da Holanda, Ronald Koeman, justificou a ausência de Depay na convocação, mencionando que o jogador ainda precisa melhorar. Koeman afirmou que o atacante ainda não está "bem o suficiente", mas deixou aberta a possibilidade de uma futura convocação, indicando que Memphis poderá voltar a jogar pela seleção a partir de março.
Enquanto isso, a Holanda enfrentará a Hungria e a Bósnia nesta Data Fifa, buscando garantir vaga no mata-mata da Liga das Nações. Memphis, por sua vez, continuará seu trabalho no Corinthians, onde tem sido peça fundamental para a melhoria do desempenho da equipe no Brasileirão.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente