Nos últimos dias, o nome de Georginio Wijnaldum, do Al-Ettifaq, começou a circular no Corinthians. O meia, que jogou com Memphis Depay na Holanda, defendeu o Liverpool por seis anos.
Depay e Wijnaldum são amigos de longa data, e o boato de sua possível contratação começou na internet, com a intenção do Corinthians de trazer um reforço midiático com aporte do máster. No entanto, segundo Samir Carvalho, o Timão não abriu negociações com o jogador e nem deve contratá-lo. Em seu canal no YouTube, o jornalista revelou novas informações sobre o tema.
Apesar das especulações, o Timão não abriu negociações com Wijnaldum. Enquanto a diretoria se preocupa em reforçar o grupo para a próxima temporada, Ramón Díaz continua fazendo um grande trabalho nos últimos jogos do Timão.
Apesar das críticas, o Alvinegro embalou uma sequência de resultados positivos e, no sábado (9), bateu o Vitória fora de casa, no Barradão, subindo para o 10° lugar. De qualquer forma, o presidente Augusto Melo já busca um novo técnico no mercado e tem na mira o português Luís Castro, ex-Botafogo. Livre, o treinador não descarta voltar ao futebol brasileiro.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Fim do Transferban? Corinthians volta a negociar com Santos Laguna para tentar quitar divida milionária
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente