Yuri Alberto está vivendo um ótimo momento com a camisa do Corinthians, com uma média de participação em gol nas últimas doze partidas da equipe. Rumores sobre o futuro do jogador para a próxima temporada surgiram, mas o presidente do Corinthians, Augusto Melo, está confiante na permanência do atleta para 2025. Em um evento na Neo Química Arena, Melo afirmou: "Não estou preocupado com a possível saída de Yuri Alberto. É um jogador muito importante para o Corinthians e com certeza vamos contar com ele em 2025."
Nas últimas janelas de transferências, o nome de Yuri Alberto foi especulado em clubes do exterior, como West Ham e Southampton, mas as conversas não evoluíram. O atacante tem contrato com o Corinthians até 2027, com uma multa rescisória estipulada em mais de R$ 300 milhões. O clube paulista possui metade dos direitos econômicos do jogador.
Após o triunfo sobre o Vitória, Yuri Alberto expressou seu sonho de ser convocado para a seleção brasileira. "É um objetivo meu. Um dos maiores. Então, creio que fazendo meu trabalho aqui, me doando dentro de campo, creio que o pessoal está de olho, está vendo", afirmou o atacante.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Fim do Transferban? Corinthians volta a negociar com Santos Laguna para tentar quitar divida milionária
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente