Hugo Souza passa por superação no Corinthians. O triunfo do Corinthians sobre o Vitória, no sábado (9), foi marcado por uma boa atuação, mas também uma grande falha do goleiro Hugo Souza. O camisa 1 se explicou sobre a falha no Barradão, antes da virada.
Segundo apurou o Bolavip Brasil, o atleta reagiu bem à falha. Ele poderia se perder psicologicamente, mas usou isso para se cobrar ainda mais e fez grandes defesas no confronto. Hugo tem sido exemplo. O apoio do grupo e comissão técnica do Corinthians também foram fundamentais.
Hugo Souza falhou em gol do Vitória pelo Brasileirão. "Isso faz parte do futebol, a gente tem que entender que está sujeito a erros, a gente está ali dentro para dar nosso melhor e eu vou tentar dar o meu melhor sempre. Hoje foi um lance que eu acabei sendo infeliz. Falhei e vou falhar outras vezes, isso é normal, mas eu estou pronto para ajudar", disse o goleiro na zona mista do Barradão.
"Quero que os acertos sejam muito mais que as falhas (…) eu como atleta preciso tratar isso, infelizmente, como algo normal. Eu tenho que entender que estou sujeito a erro e que não é o erro que vai definir meu jogo, não é o erro que vai definir o que eu sei fazer", concluiu.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Fim do Transferban? Corinthians volta a negociar com Santos Laguna para tentar quitar divida milionária
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente