O ônibus que levava a delegação do Corinthians para o Barradão, na tarde deste sábado, para o jogo contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, foi apedrejado por torcedores organizados do adversário. De acordo com o clube paulista, não houve feridos e todos os membros do elenco chegaram bem. Do lado de fora do estádio teve também um confronto entre torcedores organizados dois times.
Corinthians e Vitória são rivais diretos na luta contra o rebaixamento. Os dois times estão com 38 pontos, mas o Leão leva vantagem no números de vitórias (11 a 9). Nos bastidores, a diretoria do Corinthians teme a partida deste sábado por conta da pressão feita pelo presidente do Vitória em cima da arbitragem recentemente. O clube do Parque São Jorge divulgou nota oficial lamentando o ocorrido em Salvador.
– Um dos ônibus que levava a delegação do Corinthians para a partida diante do Vitória, no Barradão, foi atingindo por uma pedra atirada pela torcida adversária, na chegada ao estádio. O vidro foi quebrado, por sorte, ninguém ficou ferido. – O Corinthians repudia o vandalismo, que poderia ter colocado a integridade física dos atletas, comissão técnica e demais membros da delegação em risco antes de uma partida tão importante para o clube.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Fim do Transferban? Corinthians volta a negociar com Santos Laguna para tentar quitar divida milionária
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente