Andrey Santos, ex-volante do Vasco, revelou em uma entrevista para a Cazé TV que pensa em jogar novamente no clube carioca no futuro. Ele também mencionou o Corinthians como uma possibilidade. O jogador, atualmente atuando no Strasbourg, afirmou que fez uma promessa para sua esposa de jogar no time dela, o Corinthians, mas que prioriza um retorno ao Vasco. Essa declaração gerou críticas por parte de alguns torcedores vascaínos, que expressaram sua insatisfação nas redes sociais.
Apesar das críticas, Andrey vem se destacando no Strasbourg, com uma média impressionante de cinco gols em nove jogos na França. Até mesmo Enzo Maresca, técnico do Chelsea, demonstrou interesse no jogador, sinalizando que Andrey pode ser uma boa opção para o projeto do clube inglês no futuro. Essa notícia animou a torcida vascaína, que acompanha de perto o desempenho do ex-jogador do Vasco no exterior.
O retorno de Coutinho entre os reservas do Vasco diante do Fortaleza foi aprovado pela equipe, assim como a chegada do meio-campista Juan Quintero. A torcida vive a expectativa de ver Andrey cruzar novamente os gramados de São Januário, mas terá que aguardar para descobrir onde o futuro do promissor jogador realmente será.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Fim do Transferban? Corinthians volta a negociar com Santos Laguna para tentar quitar divida milionária
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente