André Ramalho desfalcará o Corinthians devido a uma lesão no músculo posterior da coxa direita, diagnosticada como grau 2B. O zagueiro de 32 anos deve ficar fora por três semanas, o que pode comprometer sua participação até o final do mês de novembro, incluindo a última partida da temporada. Essa ausência representa mais um problema para o técnico Ramón Díaz, que já enfrenta escassez de opções no setor defensivo, com Cacá ainda sendo dúvida para o próximo jogo.
O jovem zagueiro Renato, de 20 anos, surge como a única opção viável para substituir André Ramalho, uma vez que a janela de transferências está fechada. Ele é o único jogador do sub-20 inscrito no Campeonato Brasileiro, visto que o zagueiro Caetano foi afastado por questões contratuais. Portanto, a comissão técnica terá que contar com Renato para suprir a ausência do experiente zagueiro.
O Corinthians, após uma vitória no Dérbi por 2 a 0, agora se prepara para enfrentar o Vitória pela 33ª rodada do Brasileirão. Com a escassez de opções na zaga, o time de Ramón Díaz terá que se reorganizar e contar com a juventude de Renato para superar as dificuldades e seguir em busca de bons resultados.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Fim do Transferban? Corinthians volta a negociar com Santos Laguna para tentar quitar divida milionária
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente