Memphis Depay tem gerado grande influência na movimentação do Corinthians para a temporada de 2025. Com sua chegada, o entendimento atual é de que o Corinthians possui um elenco mais competitivo, mesmo tendo caído nas semifinais da Copa do Brasil. A equipe paulista se tornou mais competitiva na sequência da temporada, o que é um reflexo direto das mudanças no elenco.
Após as chegadas de vários jogadores, incluindo o holandês Memphis Depay, o plantel do Corinthians aumentou significativamente de nível. A diretoria do clube almeja repetir esse impacto ao contratar um meia midiático, com um impacto semelhante ao de Memphis. Essa estratégia envolve convencer a empresa patrocinadora a investir na contratação de um jogador deste calibre, seguindo o modelo adotado com o atacante holandês.
De acordo com informações do Blog do Macedo, a direção do Corinthians busca um jogador com o estilo de Gerson, grande destaque do Flamengo. Porém, até o momento não houve movimentações para concretizar essa contratação. Além disso, há a expectativa de mudanças no contrato com a empresa patrocinadora, visando alterar a postura atual em relação a investimentos em reforços.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Fim do Transferban? Corinthians volta a negociar com Santos Laguna para tentar quitar divida milionária
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente