4/11/2024 22:55

Yuri narra lance perigoso durante treino com cabeça de porco.

Yuri narra lance perigoso durante treino com cabeça de porco.

O atacante Yuri Alberto, do Corinthians, relatou ao Sportv que quase se machucou ao afastar uma cabeça de porco durante o duelo contra o Palmeiras, que terminou com a vitória por 2 a 0 para o alvinegro dentro da Neo Química Arena. A parte do animal foi arremessada por torcedores ainda no 1° tempo, e o jogador foi o responsável por chutá-la para longe e dar continuidade ao jogo. Ele disse: "Eu quase quebrei o pé, pensei que era uma almofada! Fui tirar com o pé e dar um chute para longe, mas era uma cabeça de porco. Quase machuquei o pé, mas vamos embora."

O jogador também falou sobre o fim do jejum de três anos, afirmando: "Quebramos isso hoje. Viemos de três vitórias, isso passa confiança para continuar batalhando. É continuar avançando e pontuando para subir na tabela." Sobre estar vivendo a melhor fase da carreira, ele expressou: "Feliz por ajudar minha equipe com um gol. Glória a Deus por este momento que estou vivendo na minha vida, que é o mais importante e melhor da minha carreira. É agradecer."

Yuri Alberto ainda comentou sobre a reviravolta no Corinthians, dizendo: "É desfrutar do momento: foram momentos difíceis que passei aqui, mas me deixaram ainda mais maduro e me fortaleceram. É por isso que estou vivendo este grande momento."

Créditos da imagem: https://img.youtube.com/vi/i2C2ZnNQo9w/sddefault.jpg


VEJA TAMBÉM
- Corinthians acelera por Savarino e tenta superar concorrência do Grêmio
- Nova gestão: Corinthians apresenta Marcelo Paz e estuda reforço interno no CT
- Corinthians veta saída de titulares e trava troca por Savarino


855 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade