Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians - Legenda: Hugo Souza lamenta eliminação na Sul-Americana / Jogada10 O goleiro Hugo Souza do Corinthians , lamentou a eliminação diante do Racing em jogo da semifinal da Sul-Americana. Após o jogo, o arqueiro disse que os "deslizes" foram cruciais para a derrota do clube, no El Cilindro e já projeta sequência no Campeonato Brasileiro. "A gente não conseguiu em alguns momentos do jogo impor aquilo que queríamos. Não conseguimos ser um time incisivo dentro da nossa estratégia. Sabíamos que seria muito difícil e nos deslizes que a gente teve sofremos dois gols e isso não pode acontecer em uma semifinal. Não poderíamos falhar. Agora, é pensar para frente, corrigir os erros e seguir na nossa luta para honrar a camisa do Corinthians", disse o goleiro Hugo Souza.
O atacante Ángel Romero, aliás, também lamentou o revés em Buenos Aires e projetou a reta final do Brasileirão. "É verdade que a gente queria ganhar o título, um título inédito para o clube, deixar o nosso nome marcado. A gente tentou, fez de tudo para conquistar essa classificação para a final. É futebol, começamos bem o jogo, e depois ficamos totalmente desconcentramos. Não fomos o mesmo time e estamos eliminados", declarou o paraguaio, que ainda completou. "Temos finais pela frente, na segunda-feira temos um jogo importante no Brasileiro", destacou.
E agora? Virando a chave para o Brasileirão e tentando continuar fora da zona de rebaixamento, o Corinthians tem pela frente, afinal, o clássico contra o Palmeiras , na segunda-feira, às 20h, na Neo Química Arena. Restam, afinal, sete partidas para o Timão em 2024 diante de: Palmeiras , Vitória, Cruzeiro , Vasco, Criciúma, Bahia e Grêmio. O Corinthians, aliás, ocupa atualmente a 15ª colocação do campeonato nacional. No entanto, o clube pode entrar em campo no Dérbi de volta à zona de rebaixamento.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
FAZ O PIX! Corinthians garante quantia considerável após parceria com a Brahma; Saiba tudo
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Fim do Transferban? Corinthians volta a negociar com Santos Laguna para tentar quitar divida milionária
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado