O Corinthians venceu o Cuiabá por 1 a 0, pela 31ª rodada do Brasileirão , na Arena Pantanal, na segunda-feira (28). Memphis, em cobrança de pênalti, marcou o único gol da partida no primeiro tempo.\xa0Caio Coelho, produtor de Corinthians do Cria Lab!, hub de creators do Lance! , comentou sobre a atuação. Com a vitória, o Timão saltou para a 15ª posição do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, e saiu da zona de rebaixamento. Em partida sólida, venceu a segunda seguida no campeonato. - Não precisa golear, não precisa jogar bonito, precisa vencer os jogos que falta para tirar o Corinthians dessa situação. O jogo foi bem mais ou menos, onde mais o Corinthians conseguiu prender a bola no segundo tempo, fez o básico, fez o feijão com arroz. Vitória por 1 a 0, gol de Memphis Depay, com jogada iniciada por Félix Torres, que não é lá aquelas coisas também, mas fez um baita cruzamento para o Talles Magno, que acabou sofrendo o pênalti - analisou Caio.
O Timão enfrenta o Palmeiras, na Neo Química Arena, em duelo marcado para às 19h (de Brasília), na próxima segunda-feira (4). Antes disso, o clube alvinegro entra em campo pela Copa Sul-Americana. Na quinta-feira (31), os comandados de Ramón Díaz encaram o Racing, no El Cilindro, em Avellaneda, região metropolitana de Buenos Aires, pelo jogo de volta da semifinal do torneio. A bola rola às 21h30 (de Brasília). - O Corinthians está fora do Z-4 e tem um derby na próxima segunda pelo Brasileirão também. Agora o foco é a Conmebol Sul-Americana, tanto que Ramón Díaz poupou alguns atletas, porque segundo ele, contra o Racing em Avellaneda, ele não perde.
Corinthians Pendurado recebe amarelo e vai desfalcar Corinthians contra o Palmeiras Corinthians Saiba quantos pontos o Corinthians precisa para fugir do rebaixamento Corinthians Raniele diz que calor atrapalhou o Corinthians em vitória sobre o Cuiabá Corinthians Corinthians volta a vencer fora de casa no Brasileirão após três meses Corinthians Pênalti? Comentarista de arbitragem dá veredito em lance de Cuiabá x Corinthians



FAZ O PIX! Corinthians garante quantia considerável após parceria com a Brahma; Saiba tudo
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Fim do Transferban? Corinthians volta a negociar com Santos Laguna para tentar quitar divida milionária
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Vai para rival? Breno Bidon joia do Corinthians responde rumores de ida ao Flamengo