28/10/2024 22:59

Corinthians mostra garra em confronto decisivo: "Estaríamos mortos

Corinthians mostra garra em confronto decisivo:

Auxiliar Emiliano Díaz reage em vitória do Corinthians sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians O auxiliar Emiliano Díaz não poupou adjetivos para definir a importância da vitória do Corinthians sobre o Cuiabá, em confronto pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (28). Na visão dele, o confronto foi de "tudo ou nada" na trajetória do Timão contra a degola.

O que aconteceu Segundo Emiliano, o Corinthians precisava vencer o Cuiabá não só para continuar vivo na briga contra o rebaixamento , mas também para tornar possível a "virada de chave" da equipe alvinegra. Sem o resultado, a equipe "estaria morta" faltando apenas sete rodadas para o fim do campeonato. "Sabíamos que se hoje perdêssemos seria impossível virar a chave. Sabíamos que era um jogo de vida ou morte e era difícil joga-lo. Se perdêssemos estaríamos mortos", afirmou Emiliano Díaz em coletiva de imprensa.

Emiliano Díaz ressaltou a diferença entre brigar por títulos e brigar contra o rebaixamento, enfatizando a pressão e a importância de cada jogo nessa situação. O Timão enfrentará mais dois jogos decisivos em menos de uma semana, o que coloca à prova a capacidade do time de lidar com a pressão.

Auxiliar Emiliano Díaz reage em vitória do Corinthians sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão - Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


VEJA TAMBÉM
- Clima hostil? Corinthians enfrenta recepção em Belo Horizonte em clima de pressão da Fiel
- Estadio definido? Federação anuncia onde será o jogo de volta da final do Paulistão feminino entre Corinthians e Palmeiras
- Garro no banco? Dorival faz mudanças surpreendentes na escalação da semifinal! Confira


774 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade