23/10/2024 14:48

FORTE PREVISÃO! Supercomputador prevê Corinthians escapando do rebaixamento no Brasileirão

FORTE PREVISÃO! Supercomputador prevê Corinthians escapando do rebaixamento no Brasileirão

O Corinthians segue na luta para fugir do rebaixamento. Atualmente na 17ª posição, a primeira do Z-4, o Timão ainda tem boas chances de escapar da queda para a Série B. Segundo a predição da BETSiE , modelo de previsões do Bettingexpert, o time de Ramón Díaz não terminará o campeonato entre os quatro últimos colocados. De acordo com o supercomputador, as equipes que serão rebaixadas no Brasileirão 2024 são Juventude, Vitória, Cuiabá e Atlético-GO. Ainda segundo a BETSiE, o Corinthians tem apenas 6,8% de chances de cair e terminará o campeonato em 14º lugar, três posições acima da que ocupa atualmente.

Já as casas de apostas fazem estimativas um pouco mais negativas sobre a situação do Corinthians. Segundo a Betnacional, por exemplo, atualmente a equipe paulista tem 36% de chances de ser rebaixada. Sendo assim, o time de Ramon Díaz terminaria o campeonato em 16º lugar. Segundo a operadora, as equipes rebaixadas serão as mesmas apontadas pela BETSiE.

Créditos: bet.br.bolavip.com

O próximo jogo do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro é contra o Cuiabá. O Timão visita a Arena Pantanal na segunda-feira, 28/10, às 19 horas. Para a partida válida pela 31ª rodada, o Corinthians é o favorito segundo a Betnacional.



VEJA TAMBÉM
- Preço definido! Corinthians estabelece preço milionário por Bidon, com interesse de times Europeus
- Craque na mira do Timão? Lateral ex rival é oferecido ao Corinthians que prepara proposta
- Não vai para o Liverpool? Memphis Depay decide futuro até o meio de 2026


3492 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade