Após se ausentar por desconforto na panturrilha, Hugo deve ficar disponível para o próximo jogo contra o Racing. Sua entrada pode ser estratégica, uma vez que Matheus Bidu vem de dois jogos completos como titular em pouco tempo, e a equipe enfrenta o Cuiabá na segunda-feira, pelo Brasileiro.
Relacionado contra o Flamengo, Alex Santana pode ter a oportunidade de voltar a entrar em campo depois de quase três meses, por conta de lesão na coxa.
Fagner foi banco nas últimas duas partidas e pode começar jogando diante do Racing. Sua utilização também seria importante para dar descanso a Matheuzinho.
Breno Bidon não entrou em campo na eliminação para o Flamengo, pela Copa do Brasil, e pode reaparecer na equipe titular contra o Racing.
O meia Igor Coronado começou no banco nas últimas duas partidas e deve ter maior minutagem contra o Racing. O atleta brilhou nas quartas de final da Sul-Americana, diante do Fortaleza.
Como não atuou contra o Flamengo, existe a expectativa de Memphis Depay iniciar jogando contra o Racing.



FAZ O PIX! Corinthians garante quantia considerável após parceria com a Brahma; Saiba tudo
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians inicia reformulação e confirma saídas de quatro jogadores!
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Fim do Transferban? Corinthians volta a negociar com Santos Laguna para tentar quitar divida milionária
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado