Zenon, ex-jogador e ídolo do Corinthians, foi o convidado deste domingo no programa Mesa Redonda. Durante sua participação, ele comentou sobre a eliminação do time paulista diante do Flamengo na semifinal da Copa do Brasil e a polêmica após o apito final, envolvendo Anderson Daronco e um membro da comissão técnica do Rubro-Negro. Para ele, não há problema nenhum em presentear o árbitro da partida com uma camisa de seu respectivo time. "Eu já dei camisa ao árbitro dentro de campo, para ele levar ao filho. Tirei e dei. Qual o problema de você dar uma camisa ao árbitro?", comentou Zenon.
Olhando para dentro de campo, o ídolo do Corinthians disse que o time não soube tirar proveito da superioridade numérica após a expulsão de Bruno Henrique, aos 28 minutos do primeiro tempo. "Esse tipo de situação acontece, e você tem que estar preparado para quando acontecer, você tirar proveito, coisa que o Corinthians não soube fazer hoje, não soube tirar proveito dessa situação de ter um homem a mais", disse.
Por último, Zenon falou do possível cartão vermelho para o zagueiro Gustavo Henrique após falta cometida em Arrascaeta, e da bola batida na mão de Rodrigo Garro, dentro da área. "Para mim era para vermelho. O Arrascaeta ia em direção ao gol, era o último homem do sistema defensivo do Corinthians. Já o Garro não teve nenhuma intenção de ir com a mão na bola. A bola que foi ao encontro, ele estava muito próximo, mas merecia a checada no VAR", finalizou.



FAZ O PIX! Corinthians garante quantia considerável após parceria com a Brahma; Saiba tudo
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians inicia reformulação e confirma saídas de quatro jogadores!
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Fim do Transferban? Corinthians volta a negociar com Santos Laguna para tentar quitar divida milionária
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado