O Corinthians foi eliminado da Copa do Brasil após empatar em 0 a 0 com o Flamengo, na Neo Química Arena. Com o resultado, o time de Ramóm Díaz se despediu da competição, já que havia perdido o jogo de ida por 1 a 0. Agora, o Flamengo enfrentará o Atlético MG na final.
O técnico Ramóm Díaz analisou o desempenho da equipe, destacando a falta de calma para definir as jogadas. Ele ressaltou a importância de buscar uma equipe ofensiva e contundente, mas que mantenha a tranquilidade. O treinador também mencionou a oportunidade de se recuperar na Copa Sul-Americana.
O Corinthians jogou com um jogador a mais desde os 27 minutos do primeiro tempo, mas não soube aproveitar a vantagem. O auxiliar técnico Emiliano Díaz ressaltou a pressão que o time enfrenta, principalmente por estar na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
O próximo desafio do Corinthians será contra o Racing, da Argentina, pela partida de ida da semifinal da Sul-Americana. Além disso, a equipe enfrentará o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. A pressão continua, mas o time busca sair da zona de rebaixamento e melhorar seu desempenho.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
Corinthians mira R$ 147 milhões em vendas, mas ainda não tem propostas por jogadores