Tarde frustrante na Neo Química Pelo jogo de volta das semifinais da Copa Betano do Brasil, o Corinthians recebeu o Flamengo na Neo Química Arena na tarde deste domingo (20), com a missão de reverter o placar da ida que havia sido 1 a 0 para o Rubro-Negro. A torcida do Timão culpa Ramón após eliminação diante do Flamengo. Yuri Alberto é criticado pela torcida do Corinthians após a eliminação. Com a bola rolando, a missão corinthiana parecia ter ficado fácil quando Bruno Henrique recebeu cartão vermelho direto após entrada de sola na cabeça de Matheuzinho. Mas, o Timão não soube aproveitar a vantagem de um jogador a mais em campo e com falhas individuais e não conseguindo criar chances, acabou empatando sem gols e assim, sendo eliminado da competição.
Apesar do triste resultado para a fiel torcida, o Alvinegro atingiu um novo recorde de público nesta temporada, superando os 46.001 torcedores presentes no jogo diante do Atlético-GO que marcou a estreia de Memphis Depay. Durante a eliminação deste domingo (20), 46.246 pessoas estiveram presente na Neo Química Arena, totalizando uma renda de um pouco mais de 3 milhões de reais. Essa foi a primeira vez no ano em que o Timão superou a renda de 3 milhões. A última vez havia sido no empate por 1 a 1 diante do Fortaleza em 2023, pelas semifinais da Copa Sul-Americana.
Por falar em Sul-Americana, é por esta competição que o Alvinegro entra em campo no próximo duelo. Nesta quinta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), o time de Ramón Díaz recebe o Racing da Argentina na Neo Química, pelo jogo de ida das semifinais. Na sequência, o Timão visita o Cuiabá na Arena Pantanal, no dia 28 (segunda-feira), na caça de mais três pontos no Brasileirão Betano, para fugir da zona de rebaixamento, justamente contra um adversário buscando os mesmos objetivos na competição. A torcida do Corinthians culpa Ramón Díaz após eliminação contra o Flamengo: "Demitido hoje".



Janela positiva? Corinthians encerra o mercado com mais de 3 saídas e diversas contratações
Corinthians vai mal, tem expulsão inusitada e sai com derrota feia para o Fluminense
LIBERADO! Corinthians consegue liberação da FPF e pode utilizar a Fazendinha em jogos noturnos
Ex-colega de CR7 no United critica transferência de Lingard para o Corinthians
DEPAY NO FLAMENGO?! Verdade sobre negociação vem à tona e muda tudo
BOAS CHEGADAS? Corinthians encerra janela de transferências com investimentos limitados
Corinthians inicia preparação para "final" contra o Internacional na Arena
Fluminense x Corinthians; Saiba onde assistir!
Corinthians é condenado pelo CAS por dívida milionária de Maycon com o Shakhtar
Corinthians foca em ajustes táticos para quebrar jejum contra o Inter