Corinthians luta, mas está eliminado da Copa do Brasil Neste domingo (20), Corinthians e Flamengo ficaram no 0 a 0 na Neo Química Arena, pela partida de volta da semifinal da Copa Betano do Brasil. Com a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, o Timão dá adeus para a competição. © Ettore Chiereguini/AGIF Yuri Alberto recebe duras críticas após Corinthians x Flamengo Torcida do Timão culpa Ramón após eliminação diante do Flamengo RMP ignora o Flamengo e define Corinthians como favorito O Corinthians jogou a maior parte do jogo com um jogador a mais. No primeiro tempo, Bruno Henrique, do Flamengo, foi expulso após falta dura em Matheuzinho. Contudo, o Alvinegro não conseguiu aproveitar a vantagem numérica. A queda na semifinal frustrou muitos torcedores corintianos. O técnico Ramón Díaz sofreu duras críticas da Fiel por suas decisões. A demora para promover a entrada de Igor Coronado incomodou a torcida.
Yuri Alberto na mira da Fiel mais uma vez Yuri Alberto não teve um bom desempenho contra o Flamengo. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF Nos últimos jogos, Yuri Alberto tem feito boas partidas com a camisa do Corinthians. Mas, para muitos corintianos, a melhora do desempenho do camisa nove aconteceu por conta da chegada de Memphis Depay ao Timão. O holandês não foi inscrito na Copa do Brasil, portanto, não pôde atuar contra o Flamengo. Diante deste cenário, Yuri Alberto não conseguiu desempenhar um bom papel e foi duramente criticado pelos torcedores.
“Yuri alberto é pipoqueiro demais cara, como que pode ele peidar em jogo grande, que jogador minúsculo”, esbravejou uma corintiana no X, antigo Twitter. Na mesma rede social, mais um tweet de um torcedor revoltado: “Eu não tô nem aí que foi um jogo só, que ele é o artilheiro. Tudo que eu quero é o Yuri Alberto fora do Corinthians. VAI EMBORA”. Outro torcedor ressaltou a falta de Memphis Depay ao lado de Yuri Alberto: “Parece que o Yuri Alberto só joga mesmo quando o Memphis tá em campo”. Na mesma linha, mais um corintiano acrescentou: “Depay faz falta porque o Yuri ficava livre nas pontas e ele está se saindo bem nessa posição, agora nesse jogo pouco se viu o Yuri Alberto, jogou mal aliás…”. Veja também Corinthians recusou oferta de R$ 21 milhões por Pedro Raul, mas busca saída em janeiro Apesar da eliminação, o Corinthians ainda tem mais uma semifinal pela frente. Na próxima quinta-feira (24), às 21h30, o Timão recebe o Racing-ARG na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana. Mais críticas PUBLICIDADE PUBLICIDADE



FAZ O PIX! Corinthians garante quantia considerável após parceria com a Brahma; Saiba tudo
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians inicia reformulação e confirma saídas de quatro jogadores!
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Fim do Transferban? Corinthians volta a negociar com Santos Laguna para tentar quitar divida milionária
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado