STJD acata pedido do Alvinegro e dupla é liberada para atuar A diretoria do Corinthians conseguiu uma vitória importante nos bastidores e, até segunda ordem, vai contar com o zagueiro Cacá e o atacante Yuri Alberto nas próximas rodadas do Brasileirão Betano.
Nesta semana, os dois jogadores foram punidos no STJD pelos acontecimentos no jogo contra o Flamengo, na Neo Química Arena. O auxiliar Emiliano Díaz também foi suspenso, mas apenas com um jogo a cumprir. No caso de Yuri Alberto e Cacá, os dois jogadores foram punidos com dois jogos de suspensão. Mas o Globo Esporte trouxe a informação neste sábado (19) que o Alvinegro conseguiu efeito suspensivo no STJD. Marco Aurélio de Lima Choy, auditor do pleno do STJD, foi quem aceitou o pedido do Clube Paulista. Yuri Alberto e Cacá liberados para o dérbi paulista? Ainda segundo informou o Globo Esporte , Alcaraz pelo lado do Flamengo também conseguiu efeito suspensivo . Os jogadores ficam liberados para atuar até que haja um julgamento em segunda instância. Se não acontecer um novo julgamento nas próximas semanas, a dupla fica liberados para os próximos do Corinthians no Brasileirão: contra o Cuiabá no dia 28 de outubro, e diante do Palmeiras, no começo de novembro.
Na vitória contra o Flamengo, pelo Brasileirão, o camisa 9 deu entrada dura no lateral adversário e foi enquadrado pelo Tribunal de Justiça Desportiva no artigo 254-A por “praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente”. O zagueiro, por sua vez, foi enquadrado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva por lance desleal. Na ocasião, o defensor corinthiano segurou o pescoço e Alcaraz, do Flamengo, e recebeu vermelho. Agora, o Timão foca no jogo contra o Rubro-Negro pela Copa do Brasil. Veja também Hugo Souza decide tempo de contrato e salário com Corinthians, afirma André Hernan: “Só falta...” Neste domingo (20), às 16h (de Brasília), Corinthians x Flamengo se enfrentam pelo segundo jogo da semifinal da competição e Ramón Díaz estuda mudanças no ataque. Memphis Depay não pode atuar em função não ter sido inscrito na Copa do Brasil.
A diretoria do Corinthians conseguiu uma vitória importante nos bastidores e, até segunda ordem, vai contar com o zagueiro Cacá e o atacante Yuri Alberto nas próximas rodadas do Brasileirão Betano. Matheus Araújo está saindo do Corinthians rumo a MLS Nesta semana, os dois jogadores foram punidos no STJD pelos acontecimentos no jogo contra o Flamengo, na Neo Química Arena. O auxiliar Emiliano Díaz também foi suspenso, mas apenas com um jogo a cumprir. No caso de Yuri Alberto e Cacá, os dois jogadores foram punidos com dois jogos de suspensão. Mas o Globo Esporte trouxe a informação neste sábado (19) que o Alvinegro conseguiu efeito suspensivo no STJD. Marco Aurélio de Lima Choy, auditor do pleno do STJD, foi quem aceitou o pedido do Clube Paulista.
Ainda segundo informou o Globo Esporte, Alcaraz pelo lado do Flamengo também conseguiu efeito suspensivo. Os jogadores ficam liberados para atuar até que haja um julgamento em segunda instância. Se não acontecer um novo julgamento nas próximas semanas, a dupla fica liberados para os próximos do Corinthians no Brasileirão: contra o Cuiabá no dia 28 de outubro, e diante do Palmeiras, no começo de novembro.



FAZ O PIX! Corinthians garante quantia considerável após parceria com a Brahma; Saiba tudo
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians inicia reformulação e confirma saídas de quatro jogadores!
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Fim do Transferban? Corinthians volta a negociar com Santos Laguna para tentar quitar divida milionária
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado