O Athletico-PR vive uma fase terrível na reta final da temporada 2024. Sem vencer nos últimos dez jogos, o time paranaense agora integra a zona de rebaixamento do Brasileirão e, apesar de ter jogos a menos, jogará sob maior pressão. Depois da goleada sofrida nesta quinta-feira para o Corinthians, o técnico Lucho González reconheceu que a situação do Furacão é muito preocupante. "O momento é delicado, não imaginávamos passar por isso", disse o argentino em entrevista coletiva na Neo Química Arena, em São Paulo. "Temos que trabalhar e pensar positivo. Restam jogos a disputar e confrontos diretos", acrescentou o treinador.
Diante do Corinthians, o Athletico-PR voltou a sofrer com falta de concentração e diversas falhas defensivas. Foram altos e baixos em um jogo contra um concorrente direto na parte de baixo da tabela do Brasileirão. O resultado de 5 a 2 foi um golpe pesado para um elenco que já vinha com a confiança abalada. "Não imaginávamos um resultado como esse. Sofremos dois gols rapidamente, melhoramos e empatamos a partida. Mas o terceiro gol do Corinthians foi um golpe duro. Depois disso, ficamos desorganizados em campo", lamentou Lucho.
Apesar do resultado elástico, o técnico do Athlético-PR contestou a arbitragem contra o Corinthians, comandada pelo experiente árbitro Wilton Pereira Sampaio. "Ficou evidente uma falta no Canobbio no primeiro gol. Deveria ter ocorrido no mínimo uma revisão. No gol do Depay, não houve falta", reclamou Lucho.



FAZ O PIX! Corinthians garante quantia considerável após parceria com a Brahma; Saiba tudo
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians inicia reformulação e confirma saídas de quatro jogadores!
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Fim do Transferban? Corinthians volta a negociar com Santos Laguna para tentar quitar divida milionária
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado