O Corinthians venceu o Athletico Paranaense dentro da Neo Química Arena por 5 a 2. Emiliano Díaz, auxiliar de Ramón, comemora e declara guerra no domingo Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians / Esporte News Mundo O Corinthians venceu o Athletico Paranaense na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, dentro da Neo Química Arena. Com golaço de falta de Memphis Depay , o Timão goleou o Furacão por 5 a 2 em casa, e consegue escapar da zona de rebaixamento. Ramón Diaz, técnico do Corinthians comemora e elogia o desempenho da equipe, mas deixa claro que a 'luta' contra o rebaixamento ainda não terminou.
Gostei da equipe no segundo tempo, pois reagiu, foi acirrado. Foi muito mais 'pulsante'. Primeiro tempo não foi o melhor, mas temos que parabenizar o Athletico Paranaese, pois realmente nos atacou e nos provocou. E isso serve para não nos entregarmos em nenhum momento. Teremos que continuar com essa mentalidade para podermos sair diretamente (do rebaixamento), mas estou muito contente (com a vitória). Além disso, Emiliano Díaz, filho e auxiliar técnico de Rámon, elogiou a Neo Química Arena e o apoio da torcida do Corinthians, e declarou guerra contra o Flamengo no domingo, partida válida pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.
Aqui, esse estádio fala. É impressionante, o apoio é incondicional. Já falei um monte de vezes o que transmite a Arena e a torcida corintiana. Não gosto de repetir, mas domingo é guerra. São finais que temos que jogar, e esperamos competir e fazer um bom jogo para toda a torcida. O Timão enfrenta o Flamengo no domingo (20), às 16h. CONFIRA MAIS RESPOSTAS DE RAMÓN E EMILIANO DÍAZ



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
Corinthians mira R$ 147 milhões em vendas, mas ainda não tem propostas por jogadores