SBT venceu a Globo em audiência com a transmissão de Corinthians x RB Bragantino (Foto: Reprodução) O narrador Cléber Machado, do SBT, comemorou a audiência do jogo entre Corinthians e Red Bull Bragantino , nesta terça-feira (20).
Por volta dos 25 minutos do segundo tempo, o canal ultrapassou a Globo e animou o locutor, que trabalhou na emissora carioca por 35 anos. - Preste atenção porque há badalar de sinos. Se toca o sino, badalou, badalou. O sino badala aqui - disse Cléber Machado na transmissão.
O "badalar do sino" é uma tradição do SBT quando a emissora alcança a liderança nos índices de audiência na TV aberta, posição normalmente ocupada pela Globo. Enquanto o canal de Silvio Santos exibia o jogo da Sul-Americana, a concorrente transmitia o reality show "Estrela da Casa". Por volta das 22h55, o SBT ultrapassou a Globo, marcando 11.5 pontos no Ibope, contra 11.4 da concorrente. A diferença aumentou ainda mais nos pênaltis, por volta das 23h40, quando o jogo bateu 13.2 pontos, enquanto o reality show caiu para 7.2.



Corinthians vai mal, tem expulsão inusitada e sai com derrota feia para o Fluminense
Ex-colega de CR7 no United critica transferência de Lingard para o Corinthians
Corinthians inicia preparação para "final" contra o Internacional na Arena
Fluminense x Corinthians; Saiba onde assistir!
Corinthians foca em ajustes táticos para quebrar jejum contra o Inter
GOL! Corinthians diminui contra o Fluminense
TINHA CRISE? Ex-volante do Corinthians alfineta após demissão de Dorival
Cicinho CRAVA derrota do Corinthians e revolta a Fiel!
Corinthians x Internacional: onde assistir
Vai cair? Dorival Junior balança no cargo após atuação pífia