15/8/2024 11:28

Reforços no Corinthians: estratégia para evitar rebaixamento no Campeonato Brasileiro

Reforços no Corinthians: estratégia para evitar rebaixamento no Campeonato Brasileiro

O comentarista Arnaldo Ribeiro destacou no UOL News Esporte desta quinta-feira (15) que o Corinthians chegou a oito reforços nesta janela de transferências e é o time no Brasil que mais gastou na temporada. Ele apontou que essa reformulação quase total só fará sentido se o Timão permanecer na primeira divisão do futebol brasileiro. 'Esse elenco caro só faz sentido se o Corinthians não cair':

"Corinthians chega a 8 reforços na janela do meio do ano, uma reformulação total, é o time que mais contratou no Brasil em 2024. É o all-in dessa gestão, um elenco que vai se tornando um dos mais caros do país de novo. Acho que tem bons jogadores nesse bolo, alguns nem tanto, outros bons. Já deu para perceber do Garro, do Talles Magno, do Felix Torres, tem alguns bons jogadores que não garantem time, mas garantem elenco, porque o Corinthians também está em três frentes. Só que a frente do Brasileiro é a frente contra o rebaixamento, então esse elenco caro reformulado faz sentido se o Corinthians permanecer na primeira divisão. A batalha é essa".

"A partir do sábado já tem um confronto direto muito difícil contra o Fluminense no Maracanã. O ideal seria vencer, é difícil, empatar não seria uma tragédia, mas manteria o time estacionado, e perder complicaria muito as coisas para o Corinthians. Se somar reforço por reforço, já são mais de 15 jogadores contratados em 2024".



VEJA TAMBÉM
- ALERTA NO TIMÃO! Jejum de vitórias se torna o pior desde 2024 e pressão sobre Dorival aumenta!
- URGENTE! Corinthians quer antecipar retorno de artilheiro emprestado e pega torcida de surpresa
- QUAL SUA OPINIÃO? Corinthians precisa de reforços imediatos para garantir força no Brasileirão









1887 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade