Augusto Melo promete reforços de peso no Corinthians. A crise no clube ganhou mais um capítulo, após membros da torcida organizada invadirem a sede social do clube para falar com a diretoria. Os simpatizantes do Timão exigiram uma conversa com o presidente Augusto Melo sobre o atual momento vivido pelo clube e conseguiram. Após um bate-papo de 30 minutos, os torcedores ouviram promessas do mandatário, que também pediu um voto de confiança.
A torcida reclamou bastante do desempenho do time e também da falta de reforços para ajudar o técnico António Oliveira no Campeonato Brasileiro. Há um consenso de que a falta de "peças" vem prejudicando o treinador, e o presidente pediu um pouco de paciência. Ele acredita que a janela de transferência, que se abre no dia 10 de julho, vai mudar a configuração da equipe.
Na reunião, Augusto Melo prometeu aos torcedores a contratação de quatro jogadores de peso, que possam mudar o patamar da equipe e ajudar na sequência da temporada. O Corinthians trabalha para aumentar seus recursos e trazer novos jogadores. Aliás, o Timão coloca como prioridade a chegada de um goleiro, dois meio-campistas e dois atacantes. Além disso, a chegada de um zagueiro e um lateral-esquerdo não estão descartadas.
Mais do que reforços, Augusto Melo pede ao torcedor um voto de confiança.



FORA! Corinthians dá adeus a atacante após polêmica extracampo; entenda
Punição em jogo! Memphis conversa com presidente Stabile e leva multa no Corinthians.
R$ 2,5 BILHÕES EM JOGO! Corinthians avança em discussão sobre possível SAF
Corinthians x Coritiba: onde assistir
Crise em jogo! Sem poder registrar atletas, Corinthians descarta astros da Europa.
Demissão próxima? Corinthians avalia demitir técnica, Emily Lima, após desgaste interno
PUNIÇÃO AO MEMPHIS! Clipe com falas e imagens polêmicas gera multa ao atacante
GOL DO CORINTHIANS! Raniele desconta para o Timão contra o Coritiba
DINIZ DÁ NOVA CHANCE! Lateral esquecido pode ganhar chance como titular no Corinthians
Atitude de Kaio César reacende debate sobre patrocínio polêmico no Corinthians