19/6/2024 19:50

Corinthians avalia opções de goleiros para substituir Carlos Miguel.

Corinthians avalia opções de goleiros para substituir Carlos Miguel.

O Corinthians está em busca de um substituto para o goleiro Carlos Miguel, que está de saída do clube. Segundo informações, o jogador está em negociações para defender o Nottingham Forest, da Inglaterra. Com a saída iminente de Miguel, o time alvinegro já avalia duas opções para ocupar a posição.

Uma das opções que agradou a diretoria do Corinthians é o goleiro Hugo Souza, do Flamengo. O atleta, de 25 anos, teve um bom desempenho durante a temporada de 2020, porém, sob o comando de Rogério Ceni, passou a frequentar mais o banco de reservas. Em 2021, teve poucas oportunidades com a camisa rubro-negra, sendo emprestado posteriormente ao Clube Desportivo de Chaves, de Portugal. Mesmo assim, Hugo conquistou títulos importantes pelo Flamengo, como o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores, a Copa do Brasil, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.

Além de Hugo Souza, outra opção para a posição de goleiro no Corinthians é Tadeu, do Goiás. Com 32 anos, o atleta é mais experiente e já atuou por times como Coritiba e Ceará. Desde 2020, Tadeu é o titular absoluto da posição no clube esmeraldino, conquistando o título da Copa Verde em 2023.

Outra tentativa do Corinthians para a posição de goleiro foi a negociação com Santos, do Fortaleza. No entanto, o time cearense deixou claro que não pretende vender o arqueiro, que foi contratado para ser reserva de João Ricardo. Pelo tricolor do pici, Santos atuou em quatro oportunidades e conquistou a Copa do Nordeste de 2024.



VEJA TAMBÉM
- DISCRETO NO TIMÃO! Desempenho de defensor pelo Corinthians no 1º semestre: torcedores dão a opinião.
- CHANCE DE RECUPERAR A POSIÇÃO? Tchoca busca redenção após falha e quer nova chance no Timão
- BOA CONTRATAÇÃO? Especulação sobre atacante no Corinthians: discreto na última temporada.









783 visitas - Fonte: -

Hugo Souza celebra um ano no Timão: 'Me deu oportunidade de voltar a sonhar'
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 4 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:04
01:04
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade