19/6/2024 10:49

QUANDO VAI SER? CbF decide alterar data do clássico entre Palmeiras e Corinthians no Brasileirão

QUANDO VAI SER? CbF decide alterar data do clássico entre Palmeiras e Corinthians no Brasileirão

O clássico que mexe com o país Se tem um jogo em que todas as atenções são voltadas para ele, é o paulista entre Palmeiras e Corinthians , o popularmente conhecido ‘Derby Paulista’.



Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, presente em evento da Copa do Brasil em 2023. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF São anos de rivalidade e história. Neste ano, eles já se enfrentaram uma vez pelo Campeonato Paulista, em um jogo memorável. O Corinthians empatou nos minutos finais, com um jogador a menos, com gol de falta de Rodrigo Garro. Pelo Campeonato Brasileiro, o confronto entre as equipes está definido para a 13ª rodada.



Entretanto, a possibilidade de haver o evento Global Agribusiness Festival no Allianz Parque, fez a CBF alterar a data do jogo, conforme já consta no site da Confederação. Motivo da alteração O duelo que estava marcado para o dia 29 de junho agora será disputado no dia 1º de julho, uma segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), no próprio Allianz Parque, em São Paulo. O evento da Global Agribusiness Festival, que ocorrerá nos dias 27 e 28, sendo às vésperas da partida, fez com que a CBF tomasse a decisão de alterar a data do jogo.



O Palmeiras até que tentou conversar com a empresa WTorre, responsável pela gestão do Allianz Parque, para tentar viabilizar a utilização do estádio no dia do jogo. Alternativa descartada Uma das alternativas era mandar o jogo para Arena Barueri, estádio que já foi utilizado pelo Verdão este ano devido a eventos e troca de gramado no Allianz Parque. Porém, conforme externado pelo próprio técnico Abel Ferreira , a equipe palmeirense não se sente bem no estádio.



Bem antes do confronto pelo clássico, o Corinthians joga hoje, contra o Internacional, pela 10ª rodada do Brasileiro, no estádio Orlando Scarpelli. O Bolavip Brasil transmite a partida em tempo real.



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









1545 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade