19/6/2024 10:49

Corinthians supera um adversário da Série A em 2024.

Corinthians supera um adversário da Série A em 2024.

O Corinthians enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (19) no Orlando Scarpelli, em um jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe vive uma crise interna que também pode se refletir dentro de campo, já que até o momento só conquistou uma vitória contra um time da Série A em 2024, que foi contra o Fluminense.

Foto: Rodrigo Coca/Agencia Corinthians

Até agora, o Corinthians disputou 31 jogos, com 13 vitórias, sete empates e 11 derrotas, marcando 44 gols e sofrendo 28. Apesar do aproveitamento de 55%, a equipe só conseguiu vencer um time da elite do futebol brasileiro. Além disso, acumulou derrotas para Botafogo, Flamengo, Bragantino, Juventude e São Paulo, juntamente com empates contra São Paulo, Atlético-GO, Fortaleza, Atlético-MG e Palmeiras.

Com apenas uma vitória, quatro empates e quatro derrotas, o Corinthians encontra-se acima da zona de rebaixamento, com sete pontos. O confronto com o Internacional é uma oportunidade para a equipe não só voltar a vencer um time da Série A, mas também para subir na tabela e brigar na parte de cima da classificação.



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









273 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade