19/6/2024 07:49

Não vai vender? Corinthians demonstra preocupação com desinteresse do mercado por Wesley

Não vai vender? Corinthians demonstra preocupação com desinteresse do mercado por Wesley

Buscando a evolução Pressionado diante dos resultados negativos no Corinthians, o técnico António Oliveira vem trabalhando com objetivo de fortalecer o elenco e conseguir dar uma resposta em campo. Nesta quarta-feira (19), às 21h30, a equipe enfrenta o Internacional fora de casa em busca dos três pontos.

Negociação para a venda de Wesley esfriou e gerou preocupação no Timão. Desta forma, o comandante ajuda nas categorias de base, buscando a qualificação do elenco, enquanto aguarda a diretoria buscar por nomes no mercado visando a próxima janela.

Entretanto, já ouviu uma negativa sobre o goleiro Santos, que era visto como um substituto de Carlos Miguel. Além disso, a diretoria ainda vem buscando a contratação de dois zagueiros, mas diante da situação financeira delicada esperava realizar uma boa venda de Wesley nesta janela de transferência, mas vê as coisas mudarem.

© Ettore Chiereguini

O Corinthians viu um mercado que estava aquecido buscando a contratação de Wesley, principalmente de clubes europeus, ruir nos últimos dias. As sondagens diminuíram e nenhuma proposta foi realizada. Além da pedida alta para negociar o jogador, a sequência negativa dentro de campo acabou sendo determinante para que isso acontecesse. Desta forma, a diretoria precisa de uma evolução do grupo para garantir a venda do jogador. Conforme informou o UOL Esportes. Os empresários do atacante apontam que o clube do Parque São Jorge exagerou no valor pedido, em 30 milhões de euros, cerca de R$ 174 milhões na cotação atual. Isso porque, utilizaram o Luis Guilherme, do Palmeiras, como exemplo.

© Ettore Chiereguini

O garoto foi negociado por 23 milhões de euros, próximo de R$ 133 milhões, para o West Ham, que aparecia como um dos interessados na contratação de Wesley. Entretanto, o Corinthians buscava valorizar o jogador para conseguir o máximo possível. Já que a gestão entendia que as oscilações poderiam ser vistas como normais. Mas já são cinco partidas sem gol ou assistência. O UOL ainda revelou que após o gol marcado contra o Fluminense, em 28 de abril, apareceram vários interessados, mas agora a situação mudou. “Todos ligavam depois do golaço, agora não está mais assim”, esclareceu a fonte do UOL. Mas, apesar de ter esfriado, o jogador ainda pode ser negociado. O Corinthians não quer diminuir o valor, já que acredita que ele pode voltar a realizar atuações contundentes e garantir os 30 milhões de euros ao clube. Veja o que dizem os torcedores



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









1335 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade