19/6/2024 04:28

Corinthians analisa desinteresse no mercado por Wesley após pedida alta.

Corinthians analisa desinteresse no mercado por Wesley após pedida alta.

Wesley, do Corinthians, viu o interesse de clubes europeus esfriar nos últimos dias. O mercado para o atacante estava bem aquecido, mas as sondagens diminuíram e nenhuma proposta oficial foi feita. A pedida alta do clube e as atuações ruins em sequência foram determinantes para o momento de baixa do atacante. Os empresários afirmam que o Corinthians exagerou no valor, enquanto o clube do Parque São Jorge fala em 30 milhões de euros (R$ 174 mi). O exemplo utilizado é Luis Guilherme, do Palmeiras, que foi negociado por 23 milhões de euros (R$ 133 mi) fixos para o West Ham, que também estava interessado em Wesley.

Wesley, do Corinthians, disputa a bola durante jogo contra o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro
Imagem: Heber Gomes/AGIF

O Corinthians entende que precisa valorizar seu ativo, mas a oscilação pesa contra neste momento, com cinco partidas em sequência sem gol ou assistência. Uma fonte do Timão disse ao UOL que "todos ligavam depois do golaço, agora não está mais assim", se referindo ao gol diante do Fluminense, no dia 28 de abril. Quem trabalha com Wesley não concorda com essa versão. O argumento é que os times europeus monitoram o atacante há anos e não é por desempenho recente que uma proposta será feita ou não.

O mercado esfriou para Wesley, mas o atacante ainda tem chance de ser negociado nessa janela de transferências. O Corinthians evita diminuir o valor enquanto espera que a joia volte a brilhar em campo. Wesley deve continuar no time titular contra o Internacional nesta quarta-feira (18), no Orlando Scarpelli, mas o técnico António Oliveira está preocupado com a queda de rendimento e já estuda alternativas.



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









1296 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade