18/6/2024 21:29

Cruzeiro contrata grande destaque do Corinthians após fracasso por Dudu

Cruzeiro contrata grande destaque do Corinthians após fracasso por Dudu

O Corinthians atravessa momento extremamente irregular sob o comando de António Oliveira e aguarda o início da janela de transferências para reforçar o seu elenco. Não obstante, o período de contratações pode acabar trazendo ainda mais dificuldades para o Timão. Isso porque, alguns titulares do clube têm recebido sondagens e podem ser vendidos, como são os casos de Carlos Miguel e Wesley. Não perca tempo e siga o canal do Somos Fanáticos no Whatsapp

Entretanto, além deles, outro jogador que vem ganhando notoriedade e pode sair é o zagueiro Cacá, que está emprestado, embora tenha opção de compra. O jogador é alvo do Cruzeiro e pode estar de saída. Na mira do Cabuloso De acordo com apuração da Central do Timão, o time mineiro tem monitorado de perto as atuações do zagueiro no Corinthians e quer o contratar para o projeto Pedro Lourenço. A fonte ainda revela que a ótima relação entre Alexandre Mattos e o estafe do jogador, pode contribuir para um acordo entre as partes. Porém, as tratativas não serão tão fáceis para o cabuloso. Isso porque, conforme previsto em contrato, o time de Itaquera tem prioridade na compra em definitivo do jogador, que está fixada em torno de R$ 10 milhões. Neste cenário, os cruzeirenses terão de aguardar um parecer dos paulistas. Cacá, que é cria da base do Cruzeiro e vem se destacando no Corinthians, embora tenha marcado alguns gols contra. Até aqui, foram 14 partidas, três gols marcados, além de uma assistência distribuída. O que dizem os Fanáticos Repercussão via Twitter

Cacá celebrando gol pelo Corinthians. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Cacá celebrando gol pelo Corinthians. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

De acordo com apuração da Central do Timão, o time mineiro tem monitorado de perto as atuações do zagueiro no Corinthians e quer o contratar para o projeto Pedro Lourenço. A fonte ainda revela que a ótima relação entre Alexandre Mattos e o estafe do jogador, pode contribuir para um acordo entre as partes. Porém, as tratativas não serão tão fáceis para o cabuloso.

Repercussão via Twitter
Repercussão via Twitter

Isso porque, conforme previsto em contrato, o time de Itaquera tem prioridade na compra em definitivo do jogador, que está fixada em torno de R$ 10 milhões. Neste cenário, os cruzeirenses terão de aguardar um parecer dos paulistas. Cacá, que é cria da base do Cruzeiro e vem se destacando no Corinthians, embora tenha marcado alguns gols contra. Até aqui, foram 14 partidas, três gols marcados, além de uma assistência distribuída.

Repercussão via Twitter
Repercussão via Twitter


VEJA TAMBÉM
- MANDOU RECADO! Cacá fala sobre críticas da imprensa na zona mista após o jogo
- INTENSIDADE! Cacá destaca espírito e intensidade do Corinthians na vitória contra o Criciúma
- ESTREOU COM VITÓRIA! Timão vence no primeiro jogo de Ramon Diaz no comando da equipe









555 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade