18/6/2024 20:09

Clube estrangeiro planeja oferta por atacante do Corinthians

Clube estrangeiro planeja oferta por atacante do Corinthians

Corinthians de António Oliveira pode perder o atacante Léo Natel para um clube do exterior. De acordo com o UOL, o Melbourne City, da Austrália, manifestou interesse em contar com o jogador em definitivo, sinalizando uma possível liberação antecipada do contrato, que atualmente vai até dezembro. O clube australiano propôs dividir os direitos econômicos do jogador, deixando uma porcentagem ao Timão, que atualmente detém 85% do passe, enquanto o atleta possui os 15% restantes.

Fonte: Somos Fanáticos

Léo Natel, de 27 anos, revelado nas categorias de base do São Paulo, teve passagens por Fortaleza e Apoel antes de chegar ao Corinthians. Após ser emprestado ao Apoel e ao Casa Pia, o jogador se destacou atuando pelo Melbourne City na última temporada, participando de 29 jogos e contribuindo com 12 gols da equipe australiana.

Fonte: Somos Fanáticos

Apesar de ter sido especulado em outros clubes brasileiros, como o Santos, e em equipes estrangeiras, Léo Natel parece estar mais próximo de uma transferência para o Melbourne City. Com uma carreira que teve início no São Paulo e passagens por diversos clubes, o futuro do atacante parece estar longe do Corinthians, sob o comando do técnico António Oliveira.



VEJA TAMBÉM
- MANDOU RECADO! Cacá fala sobre críticas da imprensa na zona mista após o jogo
- INTENSIDADE! Cacá destaca espírito e intensidade do Corinthians na vitória contra o Criciúma
- ESTREOU COM VITÓRIA! Timão vence no primeiro jogo de Ramon Diaz no comando da equipe









396 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade