18/6/2024 18:48

Inter anuncia contratação de Maurício para partida contra o Corinthians

Inter anuncia contratação de Maurício para partida contra o Corinthians

Vinda de Maurício próxima Após a permanência de Dudu, o Palmeiras agora se prepara para o anúncio da contratação do meia Maurício, do Internacional. O jogador de 22 anos é agenciado pelo mesmo empresário do ‘Baixola’, no caso André Cury.

Maurício tem tudo alinhado para defender o Palmeiras, porém deve fazer despedida pelo Inter contra o Corinthians A necessidade do time gaúcho de fazer caixa em meio aos prejuízos das enchentes no RS que atingiram ao Beira-Rio e seu CT foi primordial para aceitar negociar o meia-atacante ao rival palestrino. O negócio está encaminhado entre as partes. O negócio está em vias de ser sacramentado por 7 milhões de euros (R$ 40,7 milhões pela cotação atual), além de bonificações pelos 50% dos direitos econômicos do Internacional.

Só que, para espanto da torcida palmeirense, o meia tem grandes chances de enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira (19), em Florianópolis. Segundo o Globo Esporte, Maurício tem tudo para ser escalado por Eduardo Coudet para fazer sua despedida oficial do Colorado. Do lado alviverde, o otimismo segue o mesmo e não há pânico em caso de atuação do atleta, que deve desembarcar na Academia de Futebol nos próximos dias. Atuação pelo Inter já era prevista pelo SEP Muitos torcedores do Verdão se questionaram o porquê da direção topar uma última partida de Maurício pelo Inter, já que o próprio meia aceitou o projeto de Abel Ferreira. Além disso, ele está “queimado” com a torcida desde a eliminação do Campeonato Gaúcho, em que foi considerado o principal vilão.

No vestiário, Maurício foi cobrado pelo elenco e, desde então, sua situação ficou insustentável no RS. Ainda assim, o Bolavip Brasil apurou que o acordo está garantido nos bastidores , restando a assinatura do contrato de cinco temporadas e a apresentação de Maurício na Academia de Futebol para os exames médicos. Pesou a boa relação de ambas as diretorias – os presidentes Leila Pereira e Alessandro Barcellos – para permitir um último jogo do meia no seu atual clube. Maurício será inscrito normalmente pelo SEP no Brasileirão Maurício tem 23 jogos somados na temporada, sendo cinco pelo Brasileirão Série A 2024 . Ou seja, em caso de entrar em campo contra o Corinthians, não há riscos de ser impossibilitado de se inscrever pelo Palmeiras na janela do meio do ano e disputar a competição pelo time de Abel.

A CBF prevê que o atleta não poderá defender outra equipe no Brasileirão se fizer sete jogos. Não é o caso de Maurício, que ainda tem duas partidas de “gordura” para a transferência ao Maior Campeão do Brasil. O meia também poderá defender o Palmeiras nas oitavas de final de Libertadores, já que a Conmebol permite três trocas em relação à lista da fase de grupos. Já na Copa do Brasil, como defendeu o Inter em fases anteriores, Maurício não terá a chance de defender o Verdão.



VEJA TAMBÉM
- MANDOU RECADO! Cacá fala sobre críticas da imprensa na zona mista após o jogo
- INTENSIDADE! Cacá destaca espírito e intensidade do Corinthians na vitória contra o Criciúma
- ESTREOU COM VITÓRIA! Timão vence no primeiro jogo de Ramon Diaz no comando da equipe









393 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade