18/6/2024 18:08

Corinthians goleia Bragantino e mantém campanha impecável no Brasileirão Feminino.

Corinthians goleia Bragantino e mantém campanha impecável no Brasileirão Feminino.

Mais uma vitória das Brabas Na última segunda-feira (17), mais um jogaço movimentou o Brasileirão Feminino . Jogando pela 13ª rodada do nacional, o Corinthians venceu o Red Bull Bragantino. Atacante anotou dois gols no confronto. Divulgação/Rodrigo Gazzanel/Corinthians. O confronto entre as equipes foi bastante movimentado. Vic Albuquerque , duas vezes, Yaya e Eudimilla anotaram os gols das Brabas, enquanto Leticia Pires e Gramaglia descontaram, finalizando em 4 a 2. Com o resultado, o Corinthians segue na liderança, com 37 pontos. Enquanto isso, o Red Bull Bragantino fica na sexta posição na tabela, com 19 tentos somados.

Créditos da imagem

1º tempo: domínio das Brabas Em casa, o Corinthians , que mostrou a sua reação em 2024 , já começou se movimentando bastante e não deu muito espaço para a equipe adversária encontrar lacunas no setor ofensivo. O Red Bull Bragantino não conseguiu ter muito sucesso. Com muita pressão, o time alvinegro abriu o placar logo aos 28 minutos. Na jogada, Vic Albuquerque mandou uma bomba contra o gol de Alice Tosta , que nada pôde fazer. As Brabas seguiram anulando qualquer chegada do Bragantino e não deram espaços. A vantagem no placar logo aumentou. Aos 37', a camisa 17 ampliou o marcador.

2º tempo: goleada decretada No início da segunda etapa, Eudimilla sofreu uma falta na área. A arbitragem marcou pênalti. Reforço para a temporada, a própria jogadora decretou o 3 a 0 para a equipe do Corinthians aos 9', mandando ao fundo das redes. Após uma queda de rendimento, o Bragantino aproveitou e descontou. Letícia Pires venceu a defesa e garantiu o primeiro da equipe, aos 36'. Dois minutos depois, Yaya acabou com a alegria do time após decretar o 4 a 1 para o já classificado Corinthians. Para encerrar, Paulina Gramaglia, que briga pela artilharia do Brasileirão Feminino, anotou mais um para o Bragantino. O jogo terminou em 4 a 2, com vitória do time alvinegro.

Créditos da imagem


VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









261 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade