18/6/2024 17:08

Contratação de goleiro Santos pelo Corinthians emperra devido a alta pedida financeira

Contratação de goleiro Santos pelo Corinthians emperra devido a alta pedida financeira

Goleiro Santos no Timão? Com a iminente saída de Carlos Miguel para o Nottingham Forest da Inglaterra, o Corinthians enxerga Santos como uma boa solução ideal para a posição para a sequência da temporada e iniciou conversas. O atleta de 34 anos, que já defendeu grandes equipes como o Athletico–PR e o Flamengo, agradou não só a diretoria paulista, bem como o técnico António Oliveira, que trabalhou com ele no Furacão.

Além disso, Santos foi previamente aprovado pelo Centro de Inteligência do Futebol (CIFUT) do clube. No entanto, segundo Marco Bello, do Meu Timão, o negócio travou após pedida de 1 milhão de dólares ( R$ 5,43 milhões ) do Fortaleza. Santos acumula convocações para a seleção brasileira e experiência em diversos campeonatos. Com negociações lideradas por Fabinho Soldado , a diretoria espera conseguir convencer o Fortaleza a negociar.

O Fortaleza espera ao menos recuperar o investimento feito no atleta, que foi de U$S 1,3 milhão, em janeiro. Na ocasião, o Leão do Pici tirou o jogador do Flamengo. Goleiro e Timão já estão bem alinhados. Santos assinaria contrato até o fim de 2026 com o Corinthians.

Caso a negociação com o Fortaleza seja concluída a tempo, Santos poderá estrear pelo Corinthians após a abertura da janela de transferências em 10 de julho.

Com a partida de Carlos Miguel e a competição interna com outros goleiros como Matheus Donelli e Felipe Longo, Santos precisará mostrar serviço logo de cara. A expectativa do Alvinegro Paulista é de concluir tudo até a abertura da janela.

O Corinthians acertou renovação de contrato com Matheus Donelli. O goleiro, que tinha vínculo com o Timão até 5 de janeiro de 2025, assinou por mais quatro anos com o Time do Povo e se torna o reserva imediato. Sem entrar em campo há quase dois anos, Donelli será titular no jogo desta terça-feira, contra o Internacional, na próxima rodada do Brasileirão. Carlos Miguel tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









390 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade