18/6/2024 17:08

Goleiro do Flamengo analisa rumores sobre possível transferência para o Corinthians

Goleiro do Flamengo analisa rumores sobre possível transferência para o Corinthians

Arqueiro do Flamengo comenta especulação no Corinthians após saída de Carlos Miguel. Em matéria divulgada pelo Meu Timão nesta terça-feira (18), o goleiro do Flamengo, Hugo Souza, que esteve emprestado ao Chaves, de Portugal, comentou sobre o interesse do Corinthians. Carlos Miguel, então defensor da meta alvinegra, recentemente assinou com o Nottingham Forest. Para ocupar a vaga de Carlos Miguel, que vinha tendo bons desempenhos com a camisa do clube paulista, o Corinthians trabalha com nomes como Santos e Tadeu, além da especulação envolvendo o goleiro Hugo, do Flamengo.



O arqueiro alvinegro foi adquirido pelo Nottingham Forest através de uma cláusula contratual paga em por volta de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 23 milhões). Entrevista O atleta esteve presente no Charla Podcast e, perguntado sobre a especulação que ligava seu nome do Timão, Hugo ressaltou o tamanho do clube paulista e a força da torcida. “Obrigado (à torcida do Corinthians) pelo carinho. ‘Tá maluco? É um grande clube, torcida incrível também. Está nas mãos de Deus. Futuro a Deus pertence”, disse o arqueiro.

Créditos da imagem



Hugo tem seu contrato de empréstimo se encerrando no fim deste mês, mas já retornou ao Brasil para integrar o elenco flamenguista. O goleiro tem contrato com o clube carioca até o fim de 2025. “Eu vou aguardar o mercado, ver o que vai acontecer. Acredito que meu trabalho foi bem desempenhado lá. Conversas (sobre o futuro) já têm, mas isso são meus empresários que cuidam. Prefiro nem saber, ainda mais de férias”, acrescentou Hugo.

Créditos da imagem



Para encerrar, o goleiro Rubro-Negro relatou que está treinando há duas semanas para manter a forma. Hugo completou dizendo que seu sonho é voltar à Seleção Brasileira. O que dizem os Fanáticos



VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









2361 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade