Idolatria não vê clube Lucas Moura contra o Corinthians. Foto: Rubens Chiri/ São Paulo/ Flickr Quando se gosta muito de um jogador, não existe clubismo para tentar ter algo de seu grande ídolo. Quando Ronaldo jogava no Corinthians, torcedores do Palmeiras, São Paulo e Santos não queriam saber do Timão, apenas admirar a existência do icônico jogador vencedor de bolas de ouro e campeão do mundo. Neste último domingo (16), o meio-campista Lucas Moura, ídolo do São Paulo, pôde vivenciar um pouco disso. Após o confronto contra o Corinthians, pelo clássico Majestoso, o craque com passagens por Paris Saint-Germain, da França, e Tottenham, da Inglaterra, entregou uma camisa e o colete que usou no duelo para pequenos torcedores do Timão, enquanto deixava o campo da Neo Química Arena. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o jogador interagindo com algumas crianças dos setores do estádio corintiano, próxima à saída para os vestiários.
Após o empate por 2 a 2, onde marcou um dos gols , Lucas entrega uma camisa e um colete aos garotos, todos torcedores do Timão. Respeito dos torcedores com Lucas Enquanto entregava seus pertences aos pequenos torcedores, felizmente, nenhum tipo de hostilidade por parte dos corintianos aconteceu. Então, os jovens fãs do Corinthians puderam interagir com um grande ídolo do futebol sem causar nenhum tipo de problema.
Muito pelo contrário, todos estavam felizes com a presença do camisa 7. Lucas foi titular na partida e marcou o gol que abriu o placar do confronto. O meia-atacante tem histórico dentro do Corinthians. Os primeiros passos, ainda criança, foram em escolinhas do clube alvinegro, onde recebeu o apelido de Marcelinho, abandonado depois quando foi promovido para o profissional do São Paulo.



FORA! Corinthians dá adeus a atacante após polêmica extracampo; entenda
Punição em jogo! Memphis conversa com presidente Stabile e leva multa no Corinthians.
R$ 2,5 BILHÕES EM JOGO! Corinthians avança em discussão sobre possível SAF
Corinthians x Coritiba: onde assistir
Crise em jogo! Sem poder registrar atletas, Corinthians descarta astros da Europa.
Demissão próxima? Corinthians avalia demitir técnica, Emily Lima, após desgaste interno
PUNIÇÃO AO MEMPHIS! Clipe com falas e imagens polêmicas gera multa ao atacante
GOL DO CORINTHIANS! Raniele desconta para o Timão contra o Coritiba
DINIZ DÁ NOVA CHANCE! Lateral esquecido pode ganhar chance como titular no Corinthians
Atitude de Kaio César reacende debate sobre patrocínio polêmico no Corinthians