18/6/2024 10:28

Corinthians busca financiamento para contratações após acerto com Lucas Evangelista.

Corinthians busca financiamento para contratações após acerto com Lucas Evangelista.

O Corinthians está passando por uma fase intensa no Brasileirão Série A, buscando se recuperar para sair da zona de rebaixamento. Atualmente na 16ª colocação, o Alvinegro soma 7 pontos e está em busca de soluções para melhorar seu desempenho. O departamento de futebol está ativo, buscando resolver questões pendentes e garantir reforços para a próxima janela de transferências, que abrirá em 10 de julho.

Segundo apuração do portal Gazeta Esportiva, as prioridades do Timão no mercado incluem a contratação de um goleiro, um segundo volante e dois atacantes. Além disso, a situação de alguns jogadores, como Gabriel Moscardo, também influencia nas movimentações do clube. Nomes como Lucas Evangelista e Facundo Pellistri estão sendo estudados para reforçar a equipe, mostrando o empenho do Corinthians em buscar novos talentos.

Outro ponto importante é a busca por investidores para viabilizar as contratações. A diretoria do clube está negociando um aporte financeiro e pretende utilizar as receitas advindas de vendas para bancar as possíveis contratações. Com jogadores como Carlos Miguel, Fausto Vera, Wesley e Pedro Raul podendo ser negociados, o Corinthians se prepara para movimentar o mercado e reforçar suas finanças.



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









447 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade