17/6/2024 19:55

Corinthians: técnico nega Matheus Donelli como substituto de Carlos Miguel.

Corinthians: técnico nega Matheus Donelli como substituto de Carlos Miguel.

Suspenso O técnico António Oliveira tem um problema e tanto para escalar o Corinthians para a próxima partida do Campeonato Brasileiro . Isso porque o dono do gol da equipe, Carlos Miguel, levou o terceiro cartão amarelo no empate em 2 a 2 com o São Paulo e irá cumprir suspensão. Ocupando a 16ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, o Timão tem um adversário duro pela frente. A equipe paulista enfrenta o Internacional, na quarta-feira (19), no Orlando Scarpelli, às 21h30, pela décima rodada da competição. Com a recente saída do ídolo Cássio e a suspensão de Carlos Miguel, António Oliveira tem apenas Matheus Donelli na equipe principal. As outras opções são Felipe Longo, Matheus Roger e Cadu, todos das categorias de base.

Mistério Apesar de Matheus Donelli ser o nome mais provável para substituir o suspenso Carlos Miguel, ainda não se pode cravar que ele será o escolhido. Na entrevista coletiva após o empate com o São Paulo, o treinador do Timão fez mistério. “Ainda não pensei (no substituto). O que posso dizer é a felicidade de ter goleiros à minha disposição que eu confio. A melhor escolha será feita para o próximo jogo e aquele que entrar vai dar conta do recado”, falou. Questionado se Matheus Donelli seria o substituto de Carlos Miguel, António Oliveira destacou que é preciso passar aos postulantes à posição que a comissão técnica confia plenamente no potencial de cada um.

“Se for o (Matheus) Donelli é mais uma estreia, mais uma estreia não, uma estreia neste campeonato, pois já competiu no profissional. É sentir que neste lado tem alguém que confia neles, que tem uma oportunidade de mostrar tudo aquilo sua capacidade e valor, quem sabe agarrar a oportunidade”, disse.

Longo tempo Matheus Donelli não atua pelo Corinthians faz mais de 700 dias. Nesse ínterim, o goleiro jogou por duas vezes pela Seleção Brasileira Pré-Olímpica. Pelo Timão, o atleta disputou apenas dez partidas. As outras três opções das categorias de base ainda não tiveram oportunidade no profissional. O que dizem os fanáticos?

Créditos da imagem: https://images.somosfanaticos.fans/webp/br/full/SFBR_20240617_SFBR_259968_twitter-12_fb2b2415.webp


VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Timão pode negociar titular em caso de proposta vantajosa
- Corinthians prepara anúncio oficial de volante contratado do futebol europeu
- EMOCIONANTE! Alex Santana se emociona em apresentação no Corinthians.









3402 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade