17/6/2024 18:35

Renovação de Matheus Donelli: Corinthians garante mais anos com o goleiro.

Renovação de Matheus Donelli: Corinthians garante mais anos com o goleiro.

Permanência garantida no Timão A negociação envolvendo Carlos Miguel, Nottingham Forest e Corinthians continua, com o futuro do goleiro podendo ser no futebol inglês. Dessa maneira, a equipe paulista trabalhou no contrato de Matheus Donelli. © Getty Images Goleiro soma dez partidas no profissional do Timão. Photo by Alexandre Schneider/Getty Images No início da temporada, o goleiro era a 3ª opção no elenco do Timão. Entretanto, pode receber a 1ª chance como principal arqueiro do clube. Com as negociações acontecendo há algum tempo, ambas as partes chegaram a um acordo. Na segunda-feira (17), o Corinthians anunciou a renovação contratual de Matheus Donelli. O novo vínculo é válido até junho de 2028, com uma multa para times brasileiros de R$ 240 milhões. A multa para o futebol internacional Conforme anunciado pelo próprio Corinthians, o valor da multa envolvendo o futebol internacional é de 100 milhões de euros. Donelli é conhecido, está no Timão desde 2011. Em pronunciamento, o goleiro de 22 anos falou sobre a renovação: “as expectativas são sempre as melhores. Estou muito feliz em renovar meu contrato com o Corinthians por mais quatro anos, clube que eu defendo desde os oito anos. Espero que sejam anos de muito sucesso e conquistas com o manto do Timão“.

Créditos da imagem: Bolavip

E após essa notícia, o camisa 32 será titular da equipe no próximo jogo, afinal, no Majestoso, Carlos Miguel recebeu o 3° cartão amarelo e cumpre a suspensão automática diante do Internacional. Os números pelo Corinthians Donelli não entra em campo desde 2022, quando atuou três vezes no Campeonato Brasileiro daquela temporada. O goleiro também tem passagem pelas categorias de base da Seleção Brasileira. Com a camisa do Timão, o goleiro disputou dez jogos, em quatro oportunidades não sofreu gols. Caso a equipe não contrate outro arqueiro, Matheus pode se tornar a 1ª opção no atual elenco. A reação da torcida

Créditos da imagem: Bolavip


VEJA TAMBÉM
- Alvo do Corinthians, atacante de 23 anos é oferecido ao Flamengo
- Corinthians rumo à transformação em SAF? Valores, cenário e dívidas a considerar
- Vai estrear: Reforço aguarda estreia no Corinthians em jogo contra o Bahia









357 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova -
X
Bahia
Corinthians

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Criciuma
publicidade
publicidade
publicidade